Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

14 de fev. de 2013

Bruno Quadros - "A CULPA é DELE!!!"

A cultura do futebol brasileiro é assim: se o time vai mal a culpa é sempre do técnico, se o time vai bem as glorias vão para o centroavante, aquele meia habilidoso, ou o goleiro que faz defesas milagrosas, então resolvemos dar uma mudada nisso, aqui vai o nosso merecido e sincero reconhecimento ao técnico do Clube Atlético Linense - BRUNO EWERTON QUADROS, que em sete partidas levou o elefante à quarta posição do Paulista e que vem apresentando um futebol de muita raça, vontade, comprometimento e bonito de se ver.
técnico do CAL - Bruno Quadros (Foto: Status Lins)


Bruno chegou ao clube em  2011 vindo do Alki Lanarca FC / Chipre, e logo se tornou referencia aos companheiros de clube pela sua dedicação e liderança natural. Zagueiro de 1,86 m, Bruno tinha como grandes habilidades o desarme a antecipação e a facilidade no cabeceio e passes, sua experiencia no futebol começou no Flamengo em 1997, em seguida se transferiu para Botafogo, Galatasaray - TUR, Sport Recife, São Caetano (onde foi vice Campeão da Libertadores 2002), Guarani, Cruzeiro, Cerezo Osaka - JPN, Consadole Sapporo - JPN, Tokio FC - JPN.
Natural do Rio de Janeiro nascido no dia 03 de fevereiro de 1977, Bruno é casado com Cynthia tem duas filhas - Ester de 05 anos e Sara nascida em Lins, de 11 meses, venceu várias batalhas na vida pessoal entre elas uma enfermidade que sua esposa passou por duas vezes, uma doença chamada linfoma um tipo raro de câncer que aparece no sangue, homem de DEUS Bruno nunca perdeu a fé, e hoje sua esposa esta curada graças a muita oração e a um milagre, assim definiu o próprio Bruno Quadros.
Nessa sua caminhada como atleta Bruno foi espalhando amigos por onde passava e um desses é AXEL ex-volante do São Paulo, definido por Bruno como "homem de DEUS", seus ídolos no esporte são: Zico e Júnior como atletas e Paulo Autuori como técnico de futebol.

Clube Atlético Linense - quarto colocado no Paulistão Chevrolet 2013 (Foto: Status Lins)


Na última partida o CAL empatou fora de casa com o XV de PIRACICABA em um gol, esse empate coloca o time de Lins na quarta posição do Paulistão Chevrolet 2013, que volta à acampo dia 17/02 às 18:30hs contra o Atlético Sorocaba em Sorocaba no Estádio Walter Ribeiro.


O site Status Lins agradece e parabeniza mais uma vez o técnico debutante Bruno Quadros, e deseja ao Clube Atlético Linense toda a sorte e sucesso nesse ano de 2013, e que possamos vibrar cada dia mais com o nosso ELEFANTE da NOROESTE !!!


AVANTE LINENSE !!!


fale conosco:
statuslins@hotmal.com


conheça e CURTA nossa fan page:
Facebook.com/StatusLins



Fonte: Status Lins / FPF


Nenhum comentário:

Postar um comentário