Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

21 de out. de 2013

Associação Atlética GARCIA é Bi-Campeã do Campeonato Amador.

Com gol de Dú Neves, Garcia vence Paraguai e conquista seu segundo título seguido do Amador da 1ª divisão.


Equipes perfiladas durante o Hino Nacional. (Foto: Statuslins)


O GARCIA é o grande campeão da edição 2013 do Campeonato Linense de Futebol Amador da 1ª divisão.
Dú Neves.

Com gol do meia Dú Neves, o Garcia bateu o Paraguai por 1 x 0, na manhã deste domingo (20), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, repetiu o feito de 2012 e chegou ao segundo título seguido, fazendo história na competição.


Arbitragem fez um belo trabalho na decisão.
Bela atuação de todo o quarteto de arbitragem, liderados por Edy, árbitro da FPF, que não interferiram no resultado da partida.

Com poucas chances criadas pelas equipes e o forte calor o nervosismo dos jogadores também contribuíram para que o jogo ficasse truncado, mantendo o 0 x 0 em toda a primeira etapa, alguns torcedores até imaginavam que o título seria decidido nos pênaltis, mas no segundo tempo logo aos 11 minutos,  Dú Neves acertou um belo chute da entrada a área e anotou o gol do título para o Garcia.
A.A. Garcia - Bi Campeã do Amador da 1ª divisão. (Foto: Statuslins).
Pelo segundo ano consecutivo, festa no Bairro Garcia. Méritos para a diretoria, que manteve a maior parte dos jogadores campeões em 2012, e buscou ótimos reforços para a conquista do título de 2013. 

No fim da partida o técnico Fernando comentou- "  O jogo foi aberto. Eles tiveram um primeiro tempo melhor que o nosso. Nós estivemos melhores no segundo. Tivemos as oportunidades mais claras, mas Final é sempre Final. As duas equipes se propuseram  a buscar a vitória. Foi um belo jogo, mas se alguém merecesse vencer, era o Garcia".

O Paraguai tentou mostrar à que veio já no comecinho da partida, chegando com perigo em alguns lances, mas o goleiro do Garcia ( Lê ), estava em manhã espirada e fez belas defesas durante a partida, tanto que foi eleito pela diretoria da LIFA como o melhor atleta da decisão.
PARAGUAI -  vice campeões em 2013. (Foto: Statuslins)


A diretoria do Paraguai saiu satisfeita com a conquista do segundo lugar, pois foi o primeiro Campeonato Amador que disputaram e já prometeram se qualificar ainda mais ano que vem para buscarem o título do Torneio.

Destaque individuais do Campeonato:
Goleiro menos vazado.
Tiago Duarte ( Paraguai )

Tiago - goleiro menos vazado.













Artilheiros.
Heltinho 13 gols  ( Garcia )
Diego  12 gols  ( Paraguai )
Nissin  11 gols ( Garcia )

Heltinho - artilheiro da Campetição.















Confira a Ficha Técnica:


Associação Atlética Garcia: Lê, Pedro Henrique, Alexandre, Raphael, Alex, Matheus, João Felipe, Lucas, Marcos Vinicius, Carlos Eduardo e Helton. Téc: Fernando.
substituições( Ademilson, Flavio, Nikolas, Alexandro e Paulo Roberto ).


Paraguai: Tiago, Fernando, Cléber, Bruno, Ângelo, Leandro, Weder, Willer, Higor, Paulo e Diego. Téc: Dezão.
substituições( Artur, Marcio e Augusto ).


PARABÉNS a todos que abrilhantaram essa Competição.



Festa do Garcia na conquista do título de 2013.


                                                            MAIS FOTOS  em nossa FanPage:



Veja também.


statuslins.com.br



2 comentários:

  1. Parabens garcia....vcs mostra organizaçào e respeito ao futebol e aqueles que sempre acompanha vcs....Rafael e fukuda,familia garcia vcs sào cirurgicos parabens...

    ResponderExcluir
  2. NADA ACONTECE POR ACASO, FIZEMOS POR MERECER E CONQUISTAMOS O QUARTO TÍTULO CONSECUTIVO INVICTO....ACHO QUE NUNCA NA HISTÓRIA DE LINS UMA EQUIPE MANTEVE-SE NA PONTA DESSA FORMA...RESUMINDO APRENDEMOS A DECIDIR SOMOS CIRÚRGICOS....OBRIGADO A TODOS PELA TORCIDA....A.A.GARCIA EM 2014 ESTAREMOS MUITO MAIS FORTES!!

    ResponderExcluir